A vida é cheia de desafios e para conseguir enfrentar e vencer a luta do dia a dia precisamos ter otimismo e motivação assim ficará mais fácil superar os problemas e achar boas soluções.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sucesso a todos vocês!!!


Pessoal, estamos chegando na reta final do mês de novembro...Todas as dúvidas devem ser sanadas agora...O SARESP está chegando, sétimos anos, nonos anos e terceiros anistas do ensino médio, muita concentração nos estudos para atingirmos as metas propostas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Neste ano obtivemos a maior pontuação das escolas públicas da Baixada Santista no ENEM, S...ARESP e 4° colocado no Brasil na prova Brasil.
Vamos ver quem será o ganhador do notbook oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo, aos melhores alunos dos períodos diurno e noturno de todas escolas públicas.
No início do ano letivo de 2012 teremos a premiação dos melhores alunos, 1° e 2° lugares, feminino e masculino, Ensino Fundamental e Médio, com 08 (oito) bicicletas referente ao 2° semestre de 2011 como já vem ocorrendo desde 2010.
Vejam que ainda não da para pensar em encerrar os estudos, pois temos muito pela frente e os que não obtiverem o sucesso neste momento, obviamente que ainda há oportunidades no mês de dezembro.
Escola que é boa não reprova, descobri novos caminhos para a aprendizagem.
Sucesso a todos vocês!!!